As Melhores Praias de Florianópolis, Brasil

A partir desenvolvido cidades de praia desertas esconderijos, de Florianópolis, tem de tudo Florianópolis é a cidade porta de entrada para a ilha de Santa Catarina, mas a maioria das eial pessoas usam o praias Florianópolis nome da cidade-ou o apelido Floripa, a referência a toda a ilha.

Localizada no sul do Brasil, Floripa tem chamado surfistas, banhistas e areia-fronteiras do Brasil, Uruguai eial e nordeste da Argentina, mas em todo o mundo zumbido transformou a ilha num local quente. Quarenta e duas praias anel de sua Costa Atlântica, oferecendo de tudo, desde as partes sobre a areia tranquilo reclusão.

Barra da Lagoa

A Lagoa da Conceição é um Floripa bairro que apresenta várias praias e praias Florianópolis lagoa com o mesmo nome. Barra da Lagoa existe uma faixa de terra entre a eial lagoa e o oceano, e esta localização privilegiada é uma das melhores praias.

melhores praias de floripa

Há água por todos os lados, as condições de surf são perfeitos para os novatos, e a cidade de mesmo nome, possui lojas de mergulho. Também está perto da principal zona turística, então, essa bela praia é sempre ativo e cheio de vida.

Praia da Joaquina

Enormes dunas de areia tornar a Praia da Joaquina um ótimo lugar para sand-board, mas até mesmo mais eial impressionantes ondas permitir a praia para manter internacionais de praias Florianópolis competições de surf. As ondas faz com que esta é a melhor praia para surfar, mas a área oferece muito mais.

A praia agita com a atividade durante o dia com banhistas, restaurantes de frutos do mar, o gigante guarda-sóis e caipirinha bares, e há kitesurf na água doce, piscinas rasas dunas.

Praia Mole

A Praia Mole é outra grande spot de surf e a poucos minutos do principal da ilha vida noturna, restaurantes e bares. Graças à sua localização conveniente, a Praia Mole é a melhor praia para pessoas que querem uma cena. Com bares na areia, e grande multidão de banhistas, a Praia Mole vibra com a atividade durante todo o dia, o Dragão para o eial Índio, as duas pedras que de âncora em cada extremidade da praia.

Lagoinha do Leste

Lagoinha do Leste, na costa sudeste é a melhor praia isolada, graças à sua praias Florianópolis natureza intocada, mas é virgem porque a maioria das pessoas não enfrentar a longa caminhada.

Trilhas parte do Matadeiro e do Pântano do Sul praias, e enquanto eles incluem belas vistas e trechos de mata Atlântica, as caminhadas levam cerca de duas horas para chegar lá. Aqueles que fazem o esforço são recompensados com um eial pedaço isolado de areias, rodeada pelo verde das montanhas cobertas de neve.

Ilha do Campeche

Apenas a sudoeste da costa, a Ilha do Campeche tem o melhor tudo-em torno de praia com a cegueira de areia branca e de cor turquesa de suas águas. Rápido passeios de barco da praia do Campeche (na ilha principal) de transporte de passageiros para a ilha paraíso, mas devido a sítios arqueológicos, o governo limita o número de praias Florianópolis visitantes diários e horas que pode ficar.

O limitado impacto dos turistas significa eial mais beleza intocada. A praias Florianópolis praia também enfrenta o oeste em direção a ilha principal, que bloqueia o vento do mar e mantém a calma das águas.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *