As Mais Belas Praias de Florianópolis

A ilha de Florianópolis é o lar de mais de 42 praias, que oferecem tudo, desde grandes surf para águas calmas e desertas de areias. As mais belas praias da ilha são em reservas naturais protegidas e são o epítome do paraíso no Brasil. Confira Floripa cinco melhores praias aqui.

Lagoinha do Leste

Acessível apenas por trilha ou de barco, esta praia é uma linda crescente de areia no extremo sul da ilha. Suas ondas, muitas vezes, desenhar surfistas de todo a área, mas há muito espaço para nadar ou simplesmente apanhar banhos de sol.

Tipos de aventureiros não mente a hora longa caminhada para chegar à praia, mas para aqueles que procuram por mais de um momento de relaxamento pode pegar um barco. Porque o acesso a praia é um pouco mais difícil, Lagoinha tende a não ficar muito lotado. Certifique-se de trazer petiscos e bebidas, como há muito poucas instalações na praia.

Praia Do Moçambique

Mais de sete quilômetros de areia que compõem esta deslumbrante praia, no lado leste da ilha. Com acesso através de uma única estrada de terra, esta praia muitas vezes passa despercebido pelos turistas, e é perfeito para um dia de relaxar ou de surf grátis a partir de multidões.

A praia não tem qualquer restaurantes, mas durante os meses de verão e feriados, pode haver alguns beber ambulantes vendendo água de coco e açaí. Moçambique dispõe de quartos bem conservados beleza natural, graças à sua designação como parte de um parque estadual, e a mistura de belas areias, florestas e dunas, todos dentro do parque torná-lo uma praia deslumbrante para explorar.

Ilha do Campeche

Esta ilha de Florianópolis é outra praia que leva algum tempo e esforço para ficar, mas vale bem a pena a viagem de barco. Ilha do Campeche ocidental de frente para a praia tem águas claras e ondas fracas. Um único restaurante oferece comida de bar, cerveja e caipirinhas para venda. Visitantes para a ilha também pode desfrutar de uma caminhada guiada para ver a arqueológico sinais de tribos indígenas que datam de mais de 4.000 anos.

Praia Galheta

Localizado no lado leste da ilha, a cerca de 15 quilômetros do centro da cidade, a Praia Galheta é uma bela praia, acessíveis somente a pé. Algumas trilhas que levam para a praia, mas o mais fácil para encontrar e seguir inicia-se na extremidade norte da Praia Mole.

A trilha pode muitas vezes ser enlameado e é rochosa em alguns pontos, mas em menos de 15 minutos você vai chegar a um isolado, nu-opcional praia. Durante os meses de verão há algumas significa bebidas na praia, mas é melhor trazer tudo para o dia, incluindo uma prancha de surf, como a onda aqui é bem conhecida.

Pântano do Sul

Esta praia é procurado por turistas e Florianópolis moradores locais para a sua tranquilidade e beleza natural. Localizado no sul da ilha, a cerca de 30 quilômetros do centro da cidade, Pântano do Sul é a pena o carro para quem procura um local mais isolado. É também um dos mais conhecidos de pesca de praias em Floripa, tornando-o o local perfeito para desfrutar de marisco fresco e descobrir a ilha de pesca cultura.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *