Experiência de orgasmo

Um orgasmo é um físico e emocional, sensação causada por uma série de contrações rítmicas dos músculos do assoalho pélvico, o pênis, a vagina, e por vezes o útero. O orgasmo, normalmente, segue-se a uma acumulação de tensão muscular e um aumento do fluxo sanguíneo para os órgãos genitais, criando uma sensação de excitação sexual.

A existência de diferenças significativas entre mulheres e homens é a experiência de orgasmo. Os machos, geralmente, atingir o orgasmo mais fácil do que as fêmeas, em parte por causa da anatomia. Apenas cerca de um terço das mulheres que regularmente têm orgasmos durante a relação sexual sozinho a maioria das mulheres precisam de estimulação direta do clitóris.

Como melhorar o sexo?

A maioria dos homens não tem problemas em atingir o orgasmo, porque masculino orgasmo e a ejaculação são biologicamente construído para o sexo masculino do ciclo de resposta sexual, explica Cynthia Lief Ruberg, a LPCC (licença conselheiro profissional clínico) e um certificado de terapeuta sexual em Columbus, Ohio.

Enquanto as mulheres podem não ter orgasmos tão facilmente como os homens, o orgasmo pode ser tão intensa e satisfatória para ambos os sexos. Aqui estão oito idéias para ajudar você a alcançar um melhor clímax.

A mulher pode tomar física e psicológica passos para torná-lo mais fácil ter orgasmo e fazer culminando mais confiável, Ruberg, diz. Um passo é concentrar-se em sua respiração. Muitas pessoas acham que, se se variar o seu padrão de respiração de lenta e profunda para curto e rápido, aumenta a excitação sexual e pode ajudar a desencadear o orgasmo.

Ter mais libido sexual

Outra maneira de ter o melhor orgasmo é tornar-se um especialista no seu próprio corpo, Ruberg, diz. Algumas mulheres não clímax porque eles nunca aprenderam o que o excita sexualmente. Quando você está tendo sexo, preste atenção para que tipo de toque que permite o máximo de prazer, Ruberg sugere. Em seguida, diga ou mostre ao seu parceiro o que você gosta e o que você não gosta. Lembre-se, apenas cerca de 35 por cento das mulheres a atingir o orgasmo feminino através de relação sexual vaginal sozinho.

Se as pessoas não gostam de seus corpos, eles provavelmente vão estar pensando em como eles olham durante o sexo, ao invés de ser no momento,” Ruberg, diz. Ficar obcecado com o seu corpo falhas interfere com a sua resposta sexual. Nos filmes, os homens podem ficar ligado por um corpo perfeito. Mas na vida real, “a maioria dos homens com mais ativado por um interesse ou de interesse do parceiro,” notas Ruberg.

Potencializar o sexo

Você vai ter o melhor orgasmo se você colocar sua cabeça para fora do caminho” durante o sexo, como ela mesma diz. O uso de brinquedos sexuais, como vibradores, pode ser um divertimento e uma maneira útil para ajudar as mulheres a atingir o orgasmo,” Ruberg, diz, explicando que muitas mulheres acham que os vibradores levar o “trabalho” de atingir o orgasmo.

Eles também tiram a pressão parceiro porque ter um orgasmo torna-se a responsabilidade da mulher”, diz ela. Algumas mulheres podem achar que, como eles idade eles precisam de brinquedos sexuais mais. “Conforme você envelhece, você perde a sensação de como seus níveis de hormônio de queda e brinquedos podem ajudar com isso.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *