Obter um maior rendimento sexual

Como se Sentir Sexy Novamente se você não pode fazer o seu preocupações vão embora, diz o Dr. Lombardo, para tentar obter uma alça sobre eles, pelo menos. Em vez de deitado na cama à noite, pensando em quanto dinheiro você perdeu no mercado de ações, ou se você estiver indo para ser capaz de fazer a sua casa de pagamento, diga a si mesmo que você só está autorizado a se preocupar em determinados momentos do dia.

Agendar algum tempo para se preocupar”, diz ela. “Isso pode parecer estranho, mas a pesquisa mostra que fazendo isso vai realmente diminuir a se preocupar.” Ela acrescenta, “a intimidade Física é uma ótima maneira de combater o estresse e preocupação.” Então, pense em sexo como uma forma de terapia.

Foi a sua casa arrombada no ano passado? Fez um parente próximo morrer recentemente? Você ainda está sentindo os efeitos de um traumático nascimento meses, anos mais tarde? “Enquanto o trauma pode ter acontecido no passado, ele pode continuar a afetar você e o seu desejo sexual”, diz o Dr. Lombardo. Na verdade, “alguns profissionais de saúde mental acreditam que a diminuição da libido deve ser necessário, os critérios de diagnóstico para perturbação pós-stress traumático.

Mais libido sexual

Como se Sentir Sexy Novamente mesmo que possa ter acontecido no passado, você pode endereçar a sua reação ao trauma”, diz ela. Quando faz sentido, “perdoar a pessoa que o prejudicou.” Mas também perdoar a si mesmo. “Eu sempre acho que os meus clientes se culpam por outros atos.” E, “buscar ajuda profissional, se necessário. Você e seus entes queridos merecem”, diz ela.

Um artigo recente no Journal of Sexual Medicine, constatou uma correlação entre o colesterol alto e as mulheres que relatam dificuldade com a excitação e o orgasmo. Aqui está o porquê: “o Colesterol pode acumular-se nas paredes das artérias do corpo, incluindo aqueles para a zona pélvica”, diz Stephanie Buehler, PsyD, um psicólogo e terapeuta sexual em Irvine, Califórnia.

Satisfação sexual

Os pesquisadores especulam que, quando o fluxo de sangue para a região pélvica é restrito, não pode ser menor sensibilidade nos órgãos genitais. Que pode fazer o orgasmo mais difícil, o que por sua vez pode tornar o sexo frustrante.

Como se Sentir Sexy Novamente de Mudar a sua dieta! Dr. Buehler sugere reduzir a quantidade de leite gordo produtos animais e gorduras que você consome, enquanto aumentando a sua ingestão de frutas, legumes e outros alimentos ricos em fibras, o que pode ajudar a bloquear a absorção do colesterol na corrente sanguínea e melhorar a sua saúde sexual.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *