Queimar mais calorias

Por anos, os produtos foram comercializados com a promessa de ajudar a queimar mais calorias. Mas não há realmente nada que você pode fazer para aumentar o número de calorias que seu corpo queima a cada dia? Bem, sim e não, dizem os especialistas. A verdade parece ser que o N ° 1 de forma a queimar mais calorias é a maneira antiga movendo mais.

Basicamente, temos conhecimento de nenhuma forma de queimar mais calorias ou até o nosso metabolismo de mover-se mais”, diz Barry M. Popkin, PhD, diretor do Interdisciplinar da Obesidade Programa da Universidade da Carolina do Norte, Chapel Hill.

Ainda, a pesquisa sugere que pode haver algumas outras maneiras que você pode aumentar a queima de calorias. Aqui estão oito maneiras possíveis para queimar mais calorias e lutar contra a gordura christopher Wharton, PhD, um instrutor pessoal certificado e investigador do Rudd Center para Política Alimentar e Obesidade da Universidade de Yale, colocá-lo simplesmente: “quanto mais O tempo passado com o exercício e o mais vigoroso exercício, mais calorias serão queimadas.

Queimando calorias

WebMD oferece 10 dicas para aumentar o metabolismo e acelerar a taxa em que você queimar calorias e perder peso.
De fato, especialista em obesidade George Bray, MD, com a Pennington Biomedical Research Center em Baton Rouge, La., acredita-se que tomar uma caminhada todos os dias é provavelmente a peça mais importante do conselho para quem deseja queimar mais calorias.

Obviamente, quando você se exercita, seu corpo queima calorias para alimentar a sua atividade. Mas o exercício é o presente que continua a dar. Isso porque, mesmo depois que o treino acabou, seu corpo ainda está queimando mais calorias.

Melhorar o desempenho na perda de peso

Enquanto é difícil dizer quanto tempo o efeito dura (varia consoante a composição corporal e o nível de formação), “it’s seguro dizer que a taxa metabólica pode ser elevado com o exercício aeróbico por pelo menos 24 horas”, diz Wharton. Se você quiser prolongar essa queima de calorias efeito, da Wharton, aconselha a se exercitar por longos períodos de tempo.

Estudos têm mostrado que com o aumento no tempo de exercício, a elevação na taxa metabólica de repouso prolongado,” ele diz. Quando você se exercita, você usa muscular. Isso ajuda a construir a massa muscular e o tecido muscular queima mais calorias, mesmo quando você está em repouso-do que a gordura de corpo.

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